1165 Village se reinventa em São Paulo | Contei

Inaugurado em agosto de 2017, o 1165 Village surgiu como um sonho realizado para nós. Mãe e filho tiveram a oportunidade trabalhar juntos, fazendo o que mais amam. Walter é o proprietário e administrador do restaurante, enquanto Marina é a chefe de cozinha responsável pelo cardápio e pela elaboração dos pratos.

Marina já teve um restaurante no passado próximo a Avenida Paulista. Surgiram alguns imprevistos e o sonho de ter um restaurante foi deixado de lado, mas só até 2017, onde surgiu essa oportunidade e agarramos com todas as nossas forças.
Atualmente, recebemos cerca de 300 pessoas em nossa casa localizada na zona sul de São Paulo com o propósito em satisfazer nossos clientes e amigos com uma excelente refeição, planejada com muito carinho.

Hoje estamos nos reiventando… numa crise como essa, precisamos da capacidade de encontrar novas oportunidades e encarar os desafios com muita garra e perseverança, o que até agora não nos faltou! É o que estamos fazendo, começamos com o delivery a fim de manter nossa casa aberta para continuarmos servindo e ajudando na garantia do emprego de todas as pessoas envolvidas.

Nossos pratos continuam sendo servidos com o melhor tempero amor e gratidão.

@1165village