Capa da SpicyFire, musa fitness Cris Galêra mostra prévia do ensaio hot

Chegando para causar! Capa da revista SpicyFire deste mês, a musa fitness Cris Galêra mostrou uma prévia do seu primeiro ensaio nu. Por conta da pandemia, ela decidiu não armar a festa de lançamento e fazer tudo online. Nas redes sociais, Cris fará uma live especial no próximo sábado (22), às 22 horas, para os fãs e seguidores.

“Estou sem dormir há uns dias (risos), estou bem ansiosa porque ser capa de uma revista masculina é um sonho realizado. Me entreguei muito nas fotos, o ensaio ficou bem agressivo e quente. Rolou tesão durante as fotos, é muito excitante posar nua e imaginar a reação dos homens que vão comprar a revista. Fiquei com isso na cabeça. O resultado ficou incrível e ousado ao extremo”.

As fotos foram produzidas na região dos lagos, no Rio de Janeiro, e explora o tema “mochileira”, que tem tudo a ver com a vida da musa fitness. Em meio a praias, montanhas e trilhas, Cris abusou da sensualidade e do ‘carão’.  Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado. “Nada de mimimi, fiz o ensaio mais ousado do ano”, promete. “Quero ser lembrada pelo ensaio mais bruto”.

Fotos: Donni Rodrigues / Edu Graboski / Divulgação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn