Mario Frias comanda novo programa dominical na RedeTV!

0

Por: Fabio Maksymczuk 

Neste domingo (28/07), às 18h30, a RedeTV! estreia A Melhor Viagem sob comando de Mario Frias. O game show reunirá estudantes do ensino médio de todos o País, que concorrem a uma viagem. O programa é uma parceria realizada entre a emissora, a agência Forma Turismo e a produtora 360 Graus.

O projeto multiplataforma, que utilizará a televisão e as mídias sociais para exibir a atração, contará com o Grande Sábio, responsável por ajudar os estudantes a responderem corretamente às questões das provas, e o DJ Rodrigo Mantega.

A Melhor Viagem terá a participação de diferentes youtubers. Nas gravações já marcaram presença Lucas Maciel, Bibi Tatto, Lívia Inhudes, Becca Pires, Luccas Guedez e João Folsta. Os convidados irão ajudar as equipes tanto nos desafios quanto nas torcidas das provas.

O game show é composto por provas desafiadoras realizadas entre duas equipes formadas por jovens do ensino médio de todo o Brasil.

As competições do programa são divididas em três etapas. A primeira delas é a Batalha de Youtubers, na qual dois internéticos competem entre si para adivinhar a imagem escondida no telão. A segunda, chamada Aeroporto, conta com seis níveis diferentes de pequenos duelos como soletrar, qual é a música e, também, verdadeiro ou falso. Por fim, a Prova do QI traz a tradicional disputa de perguntas e respostas entre os estudantes.

Para cada etapa vencida, a equipe terá direito de eliminar uma das cinco malas existentes no palco. Quem encontrar o voucher premiado escondido dentro da bagagem ganhará a viagem.

http://www.fabiotv.com.br/manchete.aspx?id=72681

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn