Ator Rafael Sun prestigia a peça “Teatro para quem não gosta”

O ator Rafael Sun, que interpretou o Arthurzinho Nasser em ‘Órfãos da Terra´, foi um dos convidados especiais para a estreia da peça ‘Teatro para quem não gosta’ a convite de Marcelo Médice, no último sábado (26). Rafael fez questão de posar ao lado do ator e amigo, que também integrou o elenco da novela. Um reencontro de muitos talentos e saudade!

‘Órfãos da Terra’ foi exibida até setembro deste ano e teve seu foco em imagens realistas e a crítica para a causa dos refugiados. O personagem de Rafael Sun era o caçula de Aline e Caetano e uma criança alegre e travessa. Sua atuação foi demais!

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.