Maria Carolina Basílio, Théo Almeida, Júlia Teodora e Babi Lopes estão no elenco de ‘Nas Asas de Perseu’

Os atores Maria Carolina Basílio, Théo Almeida e Júlia Teodora integram o elenco do espetáculo ‘Nas Asas de Perseu’, que será apresentado nos dias 15 e 16 no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea.

Maria Carolina Basílio se divide em duas personagens: Górgona, caçula que possui a capacidade de transformar em pedra as pessoas que olharem diretamente para seus olhos. Em sua cabeça, no lugar de cabelo ela possui serpentes. É uma das irmãs de Medusa. E a segunda personagem é Dânae, segundo a mitologia grega, uma princesa que foi alvo do amor de Zeus, de quem teve um filho, Perseu. Dânae era filha de Acrísio, rei de Argos, e de Eurídice.

Já Théo Almeida entra como Perseu, um guerreiro mitológico grego, um semideus conhecido por ter derrotado a Górgona Medusa. Era filho de Zeus com uma mortal, Dânae, filha do rei Acrísio, de Argos.
Júlia Teodora entra em cena como Atena, a deusa da sabedoria, da guerra, das artes, da estratégia e da justiça. Atena nasceu (já armada) da parte interior cabeça de seu pai, Zeus (deus dos deuses). Ela era um dos doze deuses olímpicos e uma das principais deusas da Grécia Antiga.
Babi Lopes será Ninfa Talia: Ninfas são  fadas sem asas, leves e delicadas. São a personificação da graça criativa e fecundadora na natureza.

O espetáculo ‘Nas Asas de Perseu’ é a adaptação de uma história da Mitologia Grega para crianças. Trata-se da aventura do herói Perseu que tem como tarefa cortar a cabeça de Medusa, monstro que apavora a população, transformando todos que cruzam seu caminho em estátuas.

A peça é inteiramente composta por crianças de 6 a 9 anos, que transitam por personagens como Perseu, Mercúrio, Zeus, Atena, Afrodite, ninfas e Górgonas entre outros. Além disso, temos um coro composto por mirins interpretando rappers, alusão bem-humorada ao tradicional coro grego.

Uma grande aventura para envolver e encantar o público. Imperdível!

Veja fotos: 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn