Atores de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ contam detalhes dos personagens na novela teen

Diogo Caruso, Cristian Athayde, Alana Silva, Luigi Montez e Letícia Cecília estão no ar em ‘Malhação  – Toda Forma de Amar’. Queridos pelo público com seus personagens, eles contam detalhes da novela teen global, clima nos bastidores, entre outras curiosidades.

“A experiência tem sido incrível, pois apesar de ainda ser uma criança, sempre gostei de séries juvenis. Inclusive fazer ‘Malhação’ sempre foi um sonho pra mim. O melhor é o retorno positivo que tenho recebido. Resultado de um trabalho que faço com total dedicação”, ressalta Diogo Caruso, que interpreta o carismático Rafinha. Ele interpretou o Jerônimo na primeira fase da novela ‘Verão 90’, entre inúmeros personagens. Diogo conta ainda que assim como Rafinha, ele não dispensa uma boa comida. Porém, não é tão agitando e intruso nos assuntos adultos.

Diogo Caruso. Foto: Divulgação

Cristian Athayde revela um pouco do clima nos bastidores. “Nos bastidores é aquela resenha que só acaba quando vamos gravar, todo o pessoal se dá bem e fica tudo mais divertido, ainda mais com quase todos da mesma idade” e também fala sobre seu personagem mais conhecido como Fake News pelo caráter duvidoso “O meu personagem me mostrou que as pessoas muitas vezes conseguem ser bem retrógradas e desatualizadas. Que mesmo sendo tão novo, tem um pensamento tão antigo e preconceituoso, que acaba prejudicando sua relação com as pessoas e ao desentendimento próprio muitas vezes”.

Cristian Athayde. Foto: Divulgação

Já Alana Silva interpreta a inteligente, Bianca, e o que mais a diferencia de sua personagem é fofoca “A Bianca adora uma fofoca e ela às vezes se mete demais na vida dos outros como vimos nos últimos capítulos, isso não é legal!”, mas confessa: é um sonho participar da novela. “Malhação sempre foi um sonho para mim. É surreal a energia que essa novela passa falando sobre jovens e nossas mudanças, sobre experiências que podemos viver nessa parte da nossa vida e passando mensagens com quais podemos nos identificar, sempre buscando falar com o público”.

Alana Silva. Foto: Divulgação

O ator Luigi Montez, bastante conhecido pelo público em ‘Tem Criança na Cozinha’ cresceu e está no ar como Vinícius. “O carinho do público tem sido incrível. Teve uma senhora que ficou tão, tão emocionada que pediu para tirar uma foto para que ela mostrasse pra família toda que são super fãs de Malhação”, relembra. Apesar de ter um pouco da personalidade de seu personagem, ele ressalta que é estudioso e presta atenção nas aulas, bem diferente de Vinícius. “Ele é um jovem divertido e gente boa, porém precisa ter o gosto para os estudos”.

Luigi Montez. Foto: Divulgação

A atriz e fotógrafa, Letícia Cecília, está amando interpretar a Fafi, mas destaca que sua personagem tem a personalidade bem diferente dela “Eu sou bem introspectiva, quieta e me abro mais com meus amigos próximos. A Fafi é muito animada e extrovertida”. Ela conta ainda o que tem aprendido por trás das câmeras. “Tenho fixado ainda mais a ideia de não me aproveitar das pessoas porque a Fafi tem usado o ‘crush’ a favor de si mesma, mesmo que goste dele, isso é bem errado”.

Letícia Cecília. Foto: Divulgação

Para quem acompanha ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, as histórias, os romances, as aventuras e tudo o que envolve continuam fazendo sucesso. Não à toa a novela está no ar há mais de 20 anos!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn