Sirlene Adriana, a menina que aos 12 anos acompanhava seu pai nas vendas de porta em porta, hoje em dia tornou-se uma grande empresária de sucesso.
“Até os meus 12 anos de idade, sempre ficava admirando o meu pai que sempre foi um grande empreendedor, pois ele vendia de porta em porta, com chuva ou sol, e eu estava sempre ali, observando, admirando e querendo ser como ele”, declara Adriana, ao mencionar que o pai é um homem simples e que vendia roupa nas casas.
Exatamente aos 12 anos, comecei a trabalhar de babá, e foi ali que tudo começou de verdade. A minha patroa era uma outra grande mulher e empreendedora, e mais uma vez eu me espelhava nela, assim como sempre fiz com o meu pai.
Foi então que aos 13 anos eu comecei a trabalhar de babá e a minha patroa viu em mim um talento, e quando ela abriu uma loja, logo me colocou para trabalhar com ela, e eu passei a tomar conta de tudo durante o dia, e quando eu recebi o meu primeiro salário, comecei a vender mercadoria na escola para ter um extra e assim fui me tornando mais desinibida e formando aos poucos o que viraria no futuro.
Aos 16 anos me casei, me tornei mãe e aos 18 anos abri a minha empresa de roupas e me tornei a grande empresária que sou hoje. Porém nada são flores e passei por dificuldades, encontrei muitos obstáculos, mas hoje tenho orgulho da minha empresa com vários funcionários e uma vida realizada.
Meu casamento foi curto, mas tive 3 filhos lindos, os quais são as minhas pérolas. Atualmente sou divorciada e tenho um trabalho de empreendedorismo pelo Instagram onde dou cursos e vendo o meus produtos para os meus alunos e seguidores, uma forma de ajudar as pessoas a ganhar um dinheiro.
Venci o preconceito de que uma mulher divorciada com 3 filhos, que não conseguiria se tornar uma empresária de sucesso e cuidar dos filhos sozinha, e hoje viajo o mundo todo em busca de conhecimento e crescimento pessoal, e posso afirmar que tudo isso foi porque trabalhei duro e nunca desisti de meus sonhos.
Para acompanhar mais sobre a carreira da Sirlene, basta segui-la no Instagram @sirlene_adriana_
Crédito das Fotos: Rafael Serra / @pcbeccbnews – Divulgação