Com foco em mulheres empreendedoras, Maisa Pacheco lança novo modelo para venda de produtos eróticos
Através do sistema de revenda é possível oferecer descontos e aumentar os ganhos utilizando a plataforma da empresária
Empreender durante a pandemia de coronavírus trouxe muitos desafios para quem é dono do seu próprio negócio. A incerteza em relação a retomada das atividades comerciais, a situação econômica do país e a redução de renda de grande parte da população são alguns dos desafios enfrentados por essa classe de trabalhadores.
Pensando no público feminino e que empreende à distância, Maisa Pacheco promove a criação de uma rede de revendedoras dos produtos ofertados em sua loja virtual. Com mais de 20 anos de experiência nesse mercado, que registra crescimento diário, principalmente por conta da pandemia em todo o mundo, Maisa afirma que oferecer toda a estrutura para a mulher facilita os ganhos sem que haja um investimento muito alto.
“Muitas pessoas desistem da revenda de produtos por conta dos investimentos iniciais, principalmente em um momento onde a economia está prejudicada” conta a empresária.
O modelo de negócios consiste no uso da estrutura que a empresária já possui, sendo de responsabilidade da revendedora apenas a seleção do produto, o informe de dados do cliente, para a entrega, e a recepção dos lucros. A equipe de Maisa é responsável pela reposição dos produtos, no caso de esgotamento, e a pesquisa de itens que ainda não estejam no catálogo.
Quanto aos lucros, a margem de ganhos de cada revendedora pode ser distribuída entre o lucro próprio e um desconto oferecido ao cliente. Exemplo: 20% de lucro pode ser dividido em: 15% para a revendedora e 5% para o seu cliente.
“Dessa forma é possível atrair novos clientes e ainda manter uma margem de lucro que garanta uma renda extra nesse momento” conclui Maisa. As informações para o cadastro de revendedora e respostas para dúvidas, caso tenha, podem ser acessadas em https://maisapacheco.com.br