O reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela revista Sexy, mal começou e a temperatura já subiu. Confinadas em uma mansão, as 12 participantes buscam o grande prêmio: a capa da revista de novembro. Forte candidata, a modelo Leila Dantas abriu o jogo sobre a convivência com as demais meninas e garantiu que sofreu com fofocas e muita falsidade.
“Fui vítima de fofoca por parte de algumas, falavam bem de mim na minha cara, mas por trás me detonavam. Mas nada me abala, estou firme e forte… focada no prêmio e focada em vencer”, garante. “Isso acontece por inveja, é normal ter isso dentro de um reality, mas acho que pegaram pesado. Sei que tenho potencial, talvez por isso tenham me atacado”.
Leila garante que essa rivalidade não a prejudica no jogo. E diz que segue firme na disputa e pronta para impressionar os jurados no desfile final do reality, quando todas serão avaliadas na passarela. “Já participei de concursos de beleza e tenho técnica para desfilar. Vou fazer bonito e mostrar toda a minha sensualidade. Vai ser difícil me superar na passarela, sou ousada e autêntica”.
Para vencer, elas passarão por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados, que acontece em São Paulo. Em sua quarta edição, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira.
Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação