Modelo mirim, Sophia Braz, é embaixadora da marca Melancia Brasil Kids

Uma marca de moda infantil com muitas cores, alegria e ‘cara’ de criança. Foi esse o sonho da cearense, Walézia Lopes, quando chegou ao Rio de Janeiro, que se concretizou e virou a Melancia Brasil Kids, que tem como embaixadora, a linda e encantadora modelo mirim, Sophia Braz.

“Sempre idealizei uma marca de roupa colorida, alegre como Fortaleza e o Rio de Janeiro, com vida e voltada para crianças. Sentia falta disso, pois as marcas de roupas infantis, tinham um pouco de adulto também. Queria algo diferente: conforto, estilo, mas com a ‘cara’ de criança’. E o nome também, que remetesse ao verão, frescor e cores”, conta a fundadora da marca, Walézia Lopes, que também é psicopedagoga e trabalhou muitos anos com crianças em escolas e creches.

Para isso, a criadora buscou uma embaixadora e se encantou pela digital influencer mirim, Sophia Braz. Pois viu na modelo o que buscava e não teve dúvidas que Sophia iria representar a marca.

“Encontrei a Sophia no Instagram e me chamou atenção o fato dela se vestir como criança. As fotos do perfil nos remetem a infância, brincadeiras e alegria (que é o nosso lema), além da beleza dela, é claro. Ela significa pureza, alegria e diversão!”, ressaltaa cearense Walézia Lopes.

O convite foi emocionante, como Sophia define. E a parceria abriu portas para outras marcas, eventos e jobs.

“Me senti honrada, fiquei feliz e muito emocionada. Amo as roupas, adoro fotografar com elas. Foi uma surpresa o convite para ser embaixadora da Melancia Brasil Kids. Incrível. Um sonho realizado!”, palavras da modelo mirim, que não esquece o momento mágico.

Parcerias como a marca Melancia Brasil Kids só ressaltam o seu talento e provam que sua trajetória de sucesso já começou com sonhos realizados e muita emoção!

Siga a Sophia Braz no Instagram – @sophiabrazmalta

Siga a Melancia Brasil Kids no Instagram  – @melanciabrasilkids

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn