Mini Miss, Sophia Braz, faz parceria com a luxuosa Pin Vestidos

O sonho de ser miss e modelo faz parte da maioria das crianças que seguem a trajetória artística. Com apenas 06 anos, Sophia Braz, já realizou e claro, não quer parar tão cedo.

Sophia conquistou a faixa de ‘Mini Miss Brasil World 2020’ e ‘Mini Miss Pin Vestidos 2020’, com quem tem uma parceria nos projetos de evolução da marca, dos editoriais e nos desfiles de Luxo. Com quase 10 mil seguidores no Instagram, Sophia foi vista e virou referência para a criadora da marca, Jenifer Lima.

“A Sophia carrega a essência da Pin: alegre, divertida e muito profissional. Desde o nosso primeiro contato ficou claro que ela tinha a personalidade e o estilo adequado para ser uma das nossas modelos principais. Uma parceria que tem dado muito certo e muita alegria para a família Pin Vestidos”.

Pin Vestidos foi criada em 2018 a princípio para a confecção de vestidos luxuosos infantis para aniversário e temáticos. No ano de 2020 houve uma mudança no perfil da marca que passou a atender o nicho de Misses infanto-juvenil e o ateliê foi começando a se destacar nesse meio tendo vestido um grande número de misses em concursos regionais e nacionais.

A cada ensaio, Sophia Braz vira uma princesa. E é exatamente assim que ela se sente. Pelas fotos, não restam dúvidas!

“Eu me sinto uma verdadeira princesa quando uso os vestidos da Pin, me sinto num conto de fadas. E a tia Jennifer é muito querida!”, enfatiza a modelo, miss e digital influencer mirim.

A essência da Sophia Braz é a de toda criança e com um olhar mais profissional que firmou a parceria com a luxuosa Pin Vestidos. O mundo mágico tem se tornado cada vez mais real em sua carreira!

Siga a Sophia Braz no Instagram – @sophiabrazmalta

Siga a Pin Vestidos no Instagram – @pin_vestidos

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn