Priscilla Pugliese fala sobre expectativa para evento de pré-estreia de “A Melhor Amiga da Noiva”

A nova temporada da websérie “A Melhor Amiga da Noiva”, produzida pela produtora de audiovisual Ponto Ação Produções já teve as gravações finalizadas e estará em breve no canal do youtube. A novidade deixa os fãs da trama animados e ansiosos. Ainda antes do lançamento, acontecerá no dia 27 de março, um evento online em que os admiradores vão ter a oportunidade de participar da pré-estreia junto com o elenco da trama.

Protagonizada pelas atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith, que dão vida ao casal #FeJu (Fernanda e Juliana), as duas primeiras temporadas da série acumulam mais de 37 milhões de visualizações, o que resultou na posição de websérie lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018, quando as temporadas foram lançadas.

O sucesso possibilitou o crescimento da Ponto Ação Produções a nível nacional internacional. Na 1ª e 2ª temporada a série abordou temas e problemáticas sociais de grande importância, como, traição, gravidez, depressão e adoção. Na fase atual o casal vive novas emoções e surpresas que vão deixar o público ainda mais apaixonado pela história.

Visando oferecer ao público uma experiência de conexão mais direta com o elenco e a possibilidade de arrecadar verba para próximos projetos, a Ponto Ação irá realizar o evento de pré-estreia da série de forma online, que acontecerá no próximo dia 27.

Com participação garantida dos atores Rodrigo Tardelli, Priscilla Pugliese e Natalie Smith, sócios da Ponto Ação e protagonistas da série, o evento também contará com outras participações e os fãs poderão assistir com o elenco em chamada de vídeo, o primeiro episódio da nova temporada de “A Melhor Amiga da Noiva” e vivenciarem todas as emoções juntos.

“Minha expectativa para o evento é quanto à reação das pessoas. No nosso ultimo projeto tínhamos uma equipe grande. Dessa vez formamos e participamos da equipe, desde figurino a pré-produção, produção de set, direção, roteiro. Fizemos tudo junto com outras cinco pessoas. Nos arriscamos demais em alguns planos que queríamos experimentar, mas nunca havíamos conseguido. Nessa temporada, diferente das outras, tem um toque de suspense. Lembra um pouco do final da primeira temporada. É uma temporada em que os episódios não nos deixam respirar, tem informações uma atrás da outra. Quero muito ver o que o público vai achar dessa nova era da Ponto Ação”, afirma a atriz Priscilla Pugliese, que interpreta a personagem Fernanda na trama.

Se você ainda não garantiu sua participação, os ingressos estão disponíveis aqui! Não perca a oportunidade de participar desse momento tão especial.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn