Eternizada na canção Garota de Ipanema a celebridade foi escolhida por entender a importância dos cuidadores e marca presença no estande da empresa na Expo ABF 2018
A eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro que marcou a música brasileira pela beleza estonteante que serviu de inspiração para os compositores Tom Jobim e Vinícius de Moraes fechou um contrato para estrelar as campanhas e ações publicitárias da Home Angels até 2019. A primeira aparição da celebridade pela marca será no estande da holding mantedora da marca Grupo Zaiom que também é responsável por outras franquias de sucesso como Tutores, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim durante a Expo ABF 2018 no dia 27 de junho às 12h.
Segundo o sócio diretor da Home Angels, Artur Hipólito, a marca que hoje é a maior franquia da América Latina de cuidadores de pessoas e especialmente idosos escolheu Helô para ser Embaixadora da marca porque ela é exemplo de envelhecimento e tem sinergia com o negócio da empresa, que são cuidados a pessoas. Helô vivência isso com seu filho Fernando que aos três meses sofreu uma bronquiolite (infecção nos brônquios) e teve uma falta de oxigenação no cérebro resultando em problemas motores que exigem cuidados especiais até hoje.
Para Helô Pinheiro contribuir com sua imagem para uma marca de expressão nacional e com um serviço tão importante é muito gratificante. “Ser protagonista de uma empresa que pensa na importância e no cuidado com o outro organizando toda uma categoria de serviços tão relevantes e indispensáveis é maravilhoso”, comenta a musa.