Paranaense Dr. Georgen Hauagge ganha destaque em Cirurgia de Pálpebras

Dr. Georgen, que hoje atua em Pato Branco e Guarapuava – PR concede entrevista ao nosso site na íntegra e conta como se tornou referência em tratamentos de pálpebras.

Dr. Georgen, como isso começou?

Me formei em medicina há 16 anos na Universidade Federal de Santa Catarina, após isso fiz residência em Cirurgia e mais 2 pós graduações. Há 13 anos trabalho no ramos da estética e de lá para cá, cada vez mais meus atendimentos foram ficando mais específicos. Comecei atendendo tudo, até me especializar em face e posteriormente ainda mais em pálpebras.

Como funciona seu atendimento ?

Sou grato hoje por atender pacientes de diversas partes do mundo. Temos vários pacientes da Europa, Estados Unidos e Brasil todo. Fazemos cirurgia de pálpebras praticamente todos os dias, as vezes mais de 1 por dia e é claro que não poderia faltar muitos paranaenses.

Qual a razão de todo esse sucesso?

Acredito que é uma mistura entre paixão pelo que faço, misturado a uma equipe fantástica que trabalha comigo há muito tempo, somado as técnicas modernas que se diferem das realizadas na maior parte dos lugares e sempre tentando entregar o melhor resultado possível . E claro que não posso esquecer e agradeço muito aos muitos pacientes satisfeitos que fazem questão de indicar meu trabalho.

Qual é o seu diferencial ?

Há um tempo iniciamos a técnica das pálpebras sem corte. Além disso trouxe técnicas mais completas, fugindo do “simplesmente tirar pele”. Fazemos hoje uma cirurgia de pálpebras com essa retirada da pele com bolsas de gordura além de toda estruturação de sobrancelhas e região malar (maçã-do-rosto) que aumenta resultado, segurança e consequentemente a satisfação do paciente.

Quando você diz segurança, em que sentido?

Maior medo dos pacientes é fazer pálpebras e ficar “repuxado”. Essa técnica além de deixar um rosto muito mais bonito por levantar aquele rosto com aspecto de cansado, triste e caído ela também minimiza muito esse risco. Ou seja, fica mais bonito e é mais seguro.

E para finalizar, uma dúvida que sempre aparece quando falamos de cirurgia. O afastamento é grande?

Essa é outra vantagem. É uma cirurgia rápida. Em alguns casos feita em até 25 minutos. Não precisa internação nem anestesia geral. É possível fazer com anestesia local. Afastamento de atividades básicas apenas de 48hs. Exceto é claro, esforços físicos maiores.

Font:
@georgenhauagge

instagram.com/georgenhauagge

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn