Bruna Perdigão se prepara para estrear como Lia, em Gênesis pela Record TV

Jovem e com muita vontade de mostrar todo o seu aprendizado na arte! É assim que estamos vendo a atriz Bruna Perdigão, que tem apenas 11 anos, mas com um talento grande, prestes a despontar na TV. Estreante, ela se prepara para dar vida a personagem Lia, que é uma menina meiga, amiga, cheia de predicados, filha de Labão (Brenno Leone) e neta de Betuel (Roberto Bomfim), na fase Jacó.

Aliás, as cenas que estão sendo gravadas com Roberto, prometem ser bem marcantes. Sem contar o carinho e a troca, que Roberto, esse “monstro da TV Brasileira”, tem com Bruna.

Mas, para dar mais emoção e compor a personagem, Bruna tem feito bastante workshop de costumes domésticos, com os professores da produção da obra, como o Maurício Dos Santos Ferreira, que é historiador da Record; José Lúcio N Jr, historiador, pedagogo e sociólogo e mestre em história, sempre com as atrizes Cacau Melo, que será Yarin e com a Juhlia Ficer, que será Salma. Juntas, aprenderam sobre as etapas de transformar lã em tecido usando o tear. Atividade muito importante das mulheres daquela época, o que ajuda a dar veracidade as cenas que irão ao ar.

É a minha estreia em novela! Estou realizando um sonho ao participar de uma obra como essa, uma superprodução da Record Tv, com tantos profissionais maravilhosos e que me inspiram. Uma honra dar vida a Lia criança, uma criança doce, gentil, cheia de predicados e cheia da presença de Deus. Desde o primeiro dia fui acolhida dentro e fora de cena por toda a equipe envolvida que faz com que, cada momento seja especial! Com certeza Genesis vai ficar marcada para sempre na minha vida! ” – Declara ela que é agenciada pela Five Casting.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn