Com mais de dez anos de carreira, cantor Micha Gamerman alcança números inéditos no universo judaico

Com vídeos para adultos e crianças que registram até 5 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o rabino faz sucesso não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos e Israel

Com três álbuns gravados e projetos infantis onde repassa, por meio da música, os ensinamentos judaicos, o cantor judeu Micha Gamerman é referência de sucesso não apenas no Brasil, mas também no exterior ao alcançar marcas inéditas em sua carreira e milhões de visualizações em seu canal no YouTube, onde soma mais de 39 mil inscritos.

Micha iniciou sua carreira como cantor há pouco mais de dez anos de maneira bastante inusitada, após fazer um vídeo cantando para homenagear sua mãe. “Minha mãe teve o ato generoso e heroico de partilhar um rim com o irmão, salvando a vida dele. Toda nossa família estava nos Estados Unidos e decidi fazer uma homenagem para ela mãe, quando gravei meu primeiro vídeo Adon Olam , que ficou muito conhecido no público evangélico, entre cristãos novos e entre os judeus também”, relembrou.

Logo em seguida surgiu o primeiro convite para cantar em um casamento e partir dessa festa sua carreira como cantor decolou. “Eu não tinha experiência, mas resolvi aceitar a proposta e desde esse dia eu não sai mais dos palcos”. Micha faz hoje as maiores festas de casamento de São Paulo, sendo eventos com até 2 mil convidados para a classe mais alta da sociedade. “Já fizemos festas de pessoas conhecidas e de grande importância no Brasil, com o dono da rede Boticário e os donos das construtoras Cyrela e Tecnisa, por exemplo.”

Álbuns

Nos últimos anos, por incentivo de parentes e amigos da comunidade, Micha migrou para a música internacional lançando em 2013 seu primeiro álbum “Kesher Shel Kayomo” com composições inéditas dos jovens talentos Eli Klain e Yitzy Berry. As canções foram hit nas principais rádios judaicas em Israel e nos Estados Unidos. “Participei de vários eventos nas rádios e o retorno do público foi muito bom”, detalhou Micha, que, inclusive, já participou de grandes shows com os cantores Yaakov Shwekey, Ohad Moskowitz e Itzik Dadya.

Em julho de 2015 o cantor, que também é rabino, lançou seu segundo álbum, intitulado “Micha Avdecha”, que, assim como o primeiro, fez muito sucesso por seus arranjos, sendo a maioria com fundos orquestrais completos.
No inicio de 2017 Micha lançou o álbum “Moadei Yisrael ” com as principais musicas folclóricas das festas judaicas. O novo trabalho foi muito bem recebido por toda mídia judaica, sendo muito tocado nas rádios nos primeiros dias de lançamento. As músicas ganharam uma versão em desenho animado 3D no YouTube, se tornando um sucesso mundial.

Público Infantil

No mesmo ano Micha lançou seu terceiro álbum com músicas autorais “A Child Of Hashem” e o programa “A Parashá animada com o Moré Micha animado”, onde apresenta vídeo aulas animadas no YouTube com porções semanais da Bíblia.

“O Shabat animado são vídeos que conquistaram o mundo todo e sou consagrado por isso. Sou o primeiro cantor judaico a fazer desenhos animados dessa qualidade para as crianças do mundo todo. Os vídeos por si só provam o quão premiados eles são por ter 5 milhões de visualizações”, acrescentou Micha, que também faz sucesso nas redes sociais, onde soma 180 mil seguidores no Instagram.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Free Porn