Miss Brasil Mayra Dias inicia preparativos para o Miss Universo 2018

0

Eleita Miss Brasil 2018, Mayra Dias já iniciou os preparativos para chegar ao Miss Universo ainda mais linda. A jornalista de 26 anos, que foi coroada representando o estado do Amazonas, vem postando nas suas redes sociais, desde o início de julho, uma série de publicações mostrando sua rotina de preparação e também cuidados com o corpo.

 

Até a etapa mundial do concurso, a Miss vai passar por algumas sessões de tratamentos estéticos não invasivos, como o Velashape III e o Ultraformer III. Em um vídeo publicado no Stories de seu Instagram, Mayra Dias e o Dr. Roberto Chacur, diretor da Clínica Leger em São Paulo, explicam que os cuidados visam a harmonização do contorno corporal, o estímulo da produção de colágeno e manutenção da pele saudável e hidratada.

 

A tecnologia Velashape combina infravermelho, radiofrequência, vácuo e manipulação mecânica, agindo sobre a formação de fibrose, acúmulo de gordura e melhorando a circulação sanguínea. Já o Ultraformer III, utiliza as tecnologias de ultrassom micro e macrofocado para aplicação facial e corporal. Além de promover modelação corporal, promove o estímulo para produção de colágeno, o que ajuda a reestruturar o tecido, auxiliando na hidratação, firmeza e elasticidade da pele.

 

“Muitos procedimentos precisam ser iniciados logo, porque exigem três ou quatro meses de evolução para conseguirmos os resultados desejados como no estímulo de colágeno e contorno corporal”, esclarece o profissional em uma das publicações. A equipe da Clínica Leger foi responsável pelos tratamentos estéticos das duas últimas representantes brasileiras no concurso internacional, Raissa Santana, em 2016, e Monalysa Alcântara, em 2017.

 

Miss Brasil 2018

Formada em jornalismo e com pós-graduação em assessoria de imprensa e mídia digital, a amazonense Mayra Dias é natural de Itacoatiara. Aos 26 anos de idade, ela é a segunda amazonense a ganhar o Miss Brasil. A 64° edição do maior concurso de beleza do Brasil foi realizado no Rio de Janeiro, em 27 de maio deste ano.

 

No Miss Universo 2018, que ainda não tem data e local definidos, Mayra Dias vai tentar quebrar um jejum de 50 anos e se igualar a Martha Vasconsellos, que venceu a etapa mundial em 1968, tornando-se a segunda brasileira a ser coroada Miss Universo.

 

Clínica Leger

Com unidades em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a Clínica Leger já cuidou de outras Misses. Além de Raissa Santana, Monalysa Alcântara e Mayra Dias, no ano de 2017 tanto a Miss São Paulo, Karen Porfiro, quanto a Miss Rio de Janeiro, Isabel Correa, também passaram pelos tratamentos com a equipe Leger antes da etapa nacional do concurso.

 

Já em 2016, foram três as campeãs estaduais que frequentaram a clínica: Sabrina Paiva, Miss São Paulo, Jaqueline Verrel, Miss Tocantins e Sabrina Amorim, Miss Rio de Janeiro, além, claro, da campeã Raíssa.

Créditos /Vhassessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn