Madu Sandes assina com a Aloha Influencer

Nascida em Itabuna, a baiana residente de Vitória da Conquista (BA), Madu Sandes acaba de assinar com a Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas, bandas e realizar grandes eventos, além de gerenciar e empresariar influenciadores digitais do Brasil. 

A baiana chega para somar o casting da empresa trazendo toda sua  beleza, desenvoltura e carisma, que a fez acumular, ao longo de sete meses atuando como Influencer Digital, quase milhão de seguidores no TikTok e mais de 100 mil no Instagram.

Madu tem 19 anos e viralizou nas redes sociais com  vídeos de dança. O sorriso é uma marca registrada em todos os seus vídeos que atraem  a atenção do público pela leveza e beleza. “A Madu sempre foi um desejo da nossa agência, os seus vídeos estão sempre entre os destaques dos aplicativos de dança e música. Tenho certeza que vai ser uma grande estrela em todo Brasil”, conta Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

Madu integra o casting da Aloha Influencer que conta com grandes nomes como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn