Programa ‘Ana Kalyne Entrevista’ volta à TV em nova temporada

Trazendo seu formato original, com uma hora de bate-papo e cheio de informações, o programa Ana Kalyne Entrevista, que leva o nome da jornalista, já tem sua reestreia marcada para o dia 03 de novembro, à partir das 11 horas.

Para marcar o retorno do programa, Ana Kalyne recebe a influenciadora digital e ex-participante dos realities shows Power Couple e Troca de Esposas, da Record Tv, Letícia Vieira. Além de sua experiência nesse tipo de entretenimento, ela também irá falar sobre seu trabalho como fisioterapeuta e hipnóloga.

“Eu gosto do cara-a-cara, por isso, parei durante a pandemia. Mas meu instinto jornalístico falou mais alto e voltarei com o programa de forma remota e gravado, até que possamos fazê-lo no estúdio ao vivo novamente”, ressalta Ana Kalyne.

Sob direção de Paulo Afonso, nesse ano em que completa cinco anos de veiculação pela ALLTV (www.alltv.com.br), o programa também é reprisado na TV Guarulhos e no portal Viva WebTV (www.vivawebtv.com.br). E, em breve, mais novidades surgirão, já que a equipe está em negociação com canais fora de São Paulo, ampliando ainda mais alcance da atração.

E, assim, Ana comemora seus mais de 30 anos de experiência na televisão com um programa que faz com a essência do que ama: um bom jornalismo com conteúdo que agregue à vida do telespectador.
Para saber mais, acesse e siga @ana_kalyne.

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. No Portal Contei fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn