De faxineiro a garçom: Leonardo Marcondes relembra trajetória até se tornar um empresário de sucesso

Leonardo Marcondes é uma prova viva de como é possível conquistar as coisas que sonhamos e almejamos. Em pouco tempo, ele conseguiu atingir o status de milionário, mas a falta de assessoria e cuidados com os investimentos fez com que ele perdesse tudo muito rápido. 

 

O fracasso fez com que ele precisasse buscar saídas para juntar dinheiro e voltar a apostar em seu conhecimento para chegar ao patamar que sempre sonhou. Entre as profissões que passou neste intervalo de tempo, estiveram algumas peculiares como: faxineiro, garçom, carregador de malas, atendente, motoboy e até segurança. 

 

Depois disso, Leonardo conseguiu o que precisava, que era restabelecer sua saúde financeira e começar a trabalhar para aumentar os lucros. Logo, julgou como necessário buscar novas ideias para ajudar as pessoas, algo que sempre fez questão em toda a sua vida, compartilhar conhecimento. 

 

“Eu era uma pessoa com grandes sonhos, porém sem uma estratégia para realizá-los, o que sempre precisei foi de uma direção, uma forma de realizar tudo que eu sempre sonhei! Após ter descoberto que todos os meus fracassos eram de minha responsabilidade, e que, assim como fui responsável por esse fracasso, poderia ser também o responsável pelo meu sucesso, virei a chave”, disse ele. 

 

Nascido na Itália e morando no Brasil desde 2008, o profissional compartilha ideias com mais de 30 mil seguidores no Youtube e quase 92 mil no Instagram. Além disso, ele também resolveu colocar os conhecimentos em livros, ao todo, ele já escreveu três sucessos de vendas no ramo dos investimentos e empreendedorismo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn