A recifense comemora o sucesso nas redes sociais e a nova idade Natural do Recife, residente em Vitória de Santo Antão, localizado a 45 quilômetros da Capital Pernambucana, que tem como economia principal a indústria, a estudante de Odontologia e Maquiadora profissional Gabriella Thais comemorou 25 anos de idade ao lado da família.
A influencer digital vem se destacando cada vez mais nas plataformas digitais, com mais de 150 mil seguidores no TikTok. Gabi sempre gostou muito de moda e maquiagem e compartilha nas suas redes muitas transições, dicas de moda, cabelo e viagens. Desde muito cedo, compartilhava em suas redes sociais dicas de looks e suas maquiagens com um estilo totalmente autêntico que serve de inspiração para seus seguidores. Em seu Instagram, a jovem compartilha dicas de fotografia, poses e cenários, com bastante leveza e simplicidade, aproximando e influenciando seu público, composto em sua maioria por mulheres jovens e crianças. Dicas de maquiagem, viagens, passeios e montagens de looks são alguns dos itens que são compartilhados por Gabi ao longo desses quase cinco anos que atua como influenciadora digital.
A jovem integra o casting da Aloha Influencer, agência criada pelo empresário pernambucano Fábio Trindade. ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Nivea Cavalcanti, Gaby Hemely, Isadora Pereira, Jessy Robot, Alice Neves, Andrews Farias que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais. A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil.
Com um time engajado e capacitado, além de todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras, a Aloha Influencer é a melhor opção para manter a marca em evidência, sendo procurada por grandes nomes da música nacional e internacional que busca disseminar essa nova forma de explodir sucessos de grandes artistas, através de produtores renomados. Com extenso network, Fábio já atuou direta ou indiretamente em eventos com grandes nomes da música nacional e internacional. Formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais),nos Estados Unidos, na Everest University, Fábio sempre teve um talento nato para empreendedorismo e a criação de novos projetos. Incansável e com ideias promissoras, em março de 2021, Fábio Trindade criou a empresa com proposta de aproximar o contato entre clientes e os principais influenciadores digitais do Brasil.
Para o Aloha Influencer, o empresário Fábio Trindade convocou um time de especialistas nas áreas de criação com designer, jornalista especialista em Marketing Digital, gestor financeiro e comercial para atender todas as demandas de um Influencer Digital.