Se palavras tem poder, as orações também! Mestre Bueno do Barão explica a utilização da fala no processo de evolução

Redação por Arthur Wentz e Silva

Na filosofia indiana, muito se ensina que a repetição de palavras pode se definir um caminho. Caminho, para quem acompanha Reinaldo, em Bueno do Barão, sabe que se trata de uma grande dinâmica para aprender acerca das mais diferentes experiências humanas rumo ao mais pleno significado de evolução espiritual.

Afirmações repetidas com frequência, denominadas dentro desta filosofia oriental como Sankalpa, se tornam emblemáticas no processo de construção intima da própria realização e natureza. Precisa ser robustamente entendida como elemento fundamental que sai do campo das ideias e parte para a realidade.

Se trata também de uma excelente tarefa no combate ao Alzheimer, doença que afeta a memória e outras atividades importantes, como no comportamento e no pensamento. Pesquisadores tem difundido grandes perspectivas de melhora no tratamento, através desta simples, mas, ao mesmo tempo eficaz, tarefa.

Outro grande ponto que mostra a importância da repetição é quando crianças ou qualquer outro individuo tenta aprender uma língua nova, a repetição dos termos auxilia na construção de uma ideia simbólica do que se pretende falar.

A espiritualidade não é diferente. Por meio da repetição, defende-se que haja uma forte ligação com aquilo que se pretende alcançar, pois, se trabalha com o profundo do desejo e o Sagrado, através disso possibilita a chegada do desejado.

É, portanto, um exercício muito mais pessoal do que propriamente ligado ao Sagrado e suas perspectivas divinas. Resgatar o exercício de repetir no mais íntimo e puro sentimento é garantir que seu corpo e espirito esteja em sintonia com o que fora desejado, mostrando ao Universo a forte fé de quem acredita.

Orações e entonações são defendidas pelo Mestre para que para além de um entendimento e conexão interior e íntima, o Universo seja responsável em ver o esforço para que aqueles que entonem sejam compensados com o desejado.

Um bom início para entender o poder das palavras, para Bueno do Barão é começar agradecendo. Segundo ele, tudo muda quando se torna mais grato e defende que devemos começar as manhãs entoando palavras de gratidão ao Universo, pela vida, para que ele entenda que você mereça ainda mais.

Mestre Bueno do Barão

A gratidão é um dos temas recorrentes defendidos pelo Mestre. Afirma que não há outro caminho em busca da felicidade ou da confiança vital, sem perpassar pelo caminho da felicidade e do agradecimento. Assim, todos que o procuram para trabalhos e orientações são sempre convidados para o pleno exercício da gratidão.

Conheça Reinaldo (@reinaldobuenofilho), como Mestre Bueno do Barão (@mestrebuenodobarao) para alçar ainda mais voos constantes em busca do autoconhecimento e da evolução espiritual, por meio da entoação de orações, cânticos e palavras que ensinam de forma genuína a dadiva da gratidão.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn