Cantor Zé Luccas prepara lançamento de ‘Anjinha Malvadona’, primeira parceria com a GL7 Produções

Com grandes expectativas, o cantor e compositor Zé Luccas se prepara para lançar no próximo dia 25 de março, às 15 horas, ‘Anjinha Malvadona’, primeiro single em parceria com a GL7 produções, com direito a videoclipe.

A canção dançante produzida por Breno Major, que já trabalhou com nomes como Zé Felipe, tem tudo para ser sucesso como dancinha do Tik Tok.

Morador de Brasília, Zé Luccas deu início a sua carreira no ano de 2015. Suas primeiras apresentações começaram em uma igreja evangélica na qual fazia parte. Por incentivo de amigos, o cantor começou a postar vídeos em suas redes sociais, gerando um grande público em sua região.

Foi quando compôs sua primeira canção e gravou seu primeiro clipe “Moda Preferida” batendo a marca de 90 mil visualizações no YouTube em 20 dias.

Para o futuro, o artista promete o lançamento de um DVD com 10 faixas, visando se consolidar no mercado sertanejo.

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.