A modelo Kaszila Prata, capa da revista Sexy de janeiro, é a mais nova musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo. Novata no posto, ela promete muita disposição e ousadia na avenida. Tanto que pediu uma fantasia mínima para o carnavalesco da escola de samba. De tapa-sexo, a gata promete atravessar a avenida e ganhar o título de mais ousada da folia 2022.
“Foi um convite inesperado, não estava nos meus planos desfilar por conta da pandemia. O ensaio nu me deu visibilidade e acabou rolando. Vou para causar mesmo, minha fantasia é bem sexy. Prometo tapa-sexo e muito samba no pé na avenida. Agora é pegar firme na preparação física, estou puxando mais os treinos e cuidando da alimentação. Estou curtindo o meu shape, é só um ajuste fino mesmo para estrear em grande estilo”, diz.
A musa adianta que o tapa-sexo será cravejado de cristais coloridos. A peça cabe na palma da mão. “Optei por não usar penas. Não quero nada de origem animal, entrei nessa ideia de ativismo e acho que para brilhar no Carnaval não precisamos de penas e fantasias caras. Mais do que isso, o que vale é a atitude e a alegria no desfile”.
Vaidosa, Kaszila treina todos os dias e mantém uma dieta que prioriza alimentos frescos, mas ela tem refeições livres durante a semana. “Não sou neurótica com o corpo, mas gosto de me cuidar sem exageros. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Nada vai balançar na avenida”, brinca a modelo.
Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.