Evento digital estreia com mais de 4 mil espectadores ao vivo

Foram três dias de muito conhecimento absorvido, muitas experiências compartilhadas e tudo de uma maneira leve e descontraída como se conversássemos com amigos à mesa de um bar. E não e assim que acontecem as conversas mais substanciais: em forma de bate papo?

O primeiro evento digital promovido pela startup carioca Riverdata, o Riverdata.Tech contou com um casting de oito convidados que trouxeram sua expertise dentro do tripé inovação, tecnologia e empreendedorismo, contribuindo com a audiência em questões práticas e que permeiam a rotina de quem empreende, cria alternativas e promove transformações no meio em que vive. O tema central do evento foi sem dúvida o capital humano. A iniciativa visava atribuir, reconhecer e despertar o valor único que cada pessoa tem e sua capacidade de criar novas propostas alterando realidades.

Durante os três dias em que rolou o evento, o público aderiu com uma participação ativa, ora fazendo perguntas, ora expressando sua opinião, ora trazendo sua colaboração para enriquecimento da temática proposta. Foi um evento bastante rico, dinâmico e interativo. Ao longo da jornada, foram mais de quatro mil espectadores dos mais diversos lugares do Brasil.

Esperamos com certa ansiedade e boas expectativas os próximos passos.

Fique por dentro das próximas ações da marca:
https://www.instagram.com/this.is.riverdata/

Ficha Técnica.
Assessoria: @casariobr
Relações públicas/Imprensa. @wallacesafrarj
Coordenação de Mídia. @wallacesaframidia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn