Redação por Arthur Wentz e Silva
Há muito estereotipo e preconceito circundando a temática dos trabalhos espirituais. Essa prática secular, difundida por diversos povos, é um arcabouço cultural de muita preciosidade para o povo brasileiro. A tentativa de rebaixar essa prática, associando-a com práticas tidas como negativa, é uma estratégia de manter afastada do povo, a tradição construída.
Mesmo com os avanços, há quem tem medo de realizar os trabalhos, ora pelo conhecimento errôneo transmitido de forma estrutural, ora por preconceitos estigmatizados na sociedade. As pessoas que possuem interesse em trabalhos, mas são encobertas pelo sentimento de medo, não podem e nem devem se abater.
O jovem magista Mestre Bueno do Barão, tem em sua história a manchete de o potencial de comunicador de trabalhos. É ele o chamado, para comunicar com entidades, para se resolver aqueles problemas diários, de dar dor de cabeça, ou até mesmo coisas mais sérias.
Bueno do Barão é um dos principais rivais do preconceito. Para ele, não cabe a nós, meros seres em evolução, ditar o que se pode ou não fazer, quando o assunto é busca pela espiritualidade. Constrói-se numa figura simbólica, em torno de magias para amor, dinheiro e até mesmo a temida Ars Goetia, fundamentada de forma errada no imaginário popular.
Os trabalhos espirituais são pedidos feitos às entidades, por intermédio de espiritualistas. Estes, são instruídos pelas entidades, dos chamados caminhos para que se obtenha o solicitado. O espiritualista, entretanto, instrui e constrói a pratica da devoção ou intuição para chegar-se onde quer.
Mas ele ensina: nada é tão simples! Os trabalhos, justamente, por serem pedidos às entidades, requerem paciência e fé intensa naquilo que se propõe. Nada vem do acaso, portanto é preciso solicitar com sintonia no pedido e se atentar aos detalhes daquele trabalho.
É importante checar sempre, antes da realização dos trabalhos, a formação e a instrução do espiritualista, bem como sua idoneidade. O Mestre Bueno do Barão é procurado, justamente por seu alto grau de estudo e experiência na área. É conhecido por ser um magista sério e de muito compromisso com aquilo que faz.
Para conhecer o trabalho desse magista incrível e ser guiado pela sua potência em Magia, encontre o nas redes como @buenodobarao. Lá, para além de uma personalidade cativante e com muito conhecimento para passar, você ainda irá descobrir o mundo dos trabalhos e garantir confiança em fazer tal.
Bueno do Barão também apresenta sua vida pessoal nas redes. A personalidade de Reinaldo é encantadora e você pode conhecer ainda mais profundamente essa figura por @reinaldobuenofilho.