Dra. Ingrid Vieira ganha destaque na área da beleza, devolvendo autoestima através da odontologia

A Harmonização Orofacial vai além da estética, resgata e valoriza a autoestima

Durante a pandemia a busca pelos procedimentos estéticos aumentaram, pelo fato das pessoas ficarem mais tempo em casa, tendo mais tempo nas redes sociais, tornando a busca pela harmonização orofacial incessante.

A prática de Harmonização Orofacial (HOF) tem sido bastante procurada pelos cirurgiões-dentistas, em virtude do aumento da demanda dos pacientes por procedimentos estéticos.

Vale ressaltar que, através do grande conhecimento que o dentista possui da região orofacial, o faz desenvolver seu trabalho com precisão e qualidade, realizando técnicas variadas e individualizadas de acordo com a queixa principal de cada paciente, conseguindo resultados satisfatórios.

As práticas simples como aplicação de toxina botulínica, preenchimento de ácido hialurônico, microagulhamento, Peeling, entre outros procedimentos, vem sendo bastante procurado pelas pessoas, sendo necessário buscar por um profissional capacitado, para orientar quais os melhores tratamentos a serem realizados.

Dra. Ingrid Vieira 2
Divulgação/Reprodução

Dra. Ingrid Vieira, 26 anos, jovem empreendedora, cirurgiã-dentista, atualizada e capacitada em resinas estéticas e procedimentos de HOF (especialização). Atua há mais de dois anos na área, com uma percepção além da estética, bem como a reabilitação oral de seus pacientes, realçando a beleza e mantendo as características individuais de cada indivíduo, influenciando assim no bem-estar físico, mental e social.

“A harmonia facial abrange um conjunto de técnicas para melhorar as proporções faciais somados aos tratamentos odontológicos, a fim de reestabelecer a saúde e estética do sorriso que, ao passar do tempo sofrem grande impacto com o processo de envelhecimento. Contudo, faz-se necessário realizar uma avaliação criteriosa e singular, bem como ouvir as queixas do paciente, para então elaborar o plano de tratamento individual que mais se adequa ao seu perfil, e assim conquistar resultados extraordinários.”

Dra. Ingrid Vieira 3
Divulgação/Reprodução

A busca por atualização e investimento na área da beleza (orofacial), a faz manter firme seu propósito, pois tornou-se muito gratificante ver o paciente indo ao dentista mais feliz e saindo muito satisfeito pelo resultado alcançado, além de criar um harmonioso vínculo de confiança.

“Por muito tempo pensei em desistir, mas a cada sorriso e lágrima de felicidade derramada ao final da consulta após os resultados, sinto-me ainda mais motivada para prosseguir e continuar fazendo a diferença na vida das pessoas, e esse é o meu combustível do sucesso”, completa.

Em suas redes sociais, compartilha rotina, experiências e conhecimentos diversos. Acompanhe Dra. Ingrid Vieira no Instagram e veja um pouco dos seus resultados.

@draingridvieira_

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn