Dr. Ali Awaleh acredita em um novo conceito de odontologia que vai além de transformar sorrisos

O Dr. das estrelas, como é conhecido, prática um modelo de atendimento vip e diferenciado.

A busca por procedimentos estéticos em odontologia vem cada vez mais aumentando, nesse período de pandemia por ficar mais tempo nas redes sociais, houve uma incessante busca pela transformação na beleza estética.

A Harmonização Orofacial vai além da estética, resgata e valoriza a autoestima. Vale salientar que a harmonização orofacial é um conjunto de fatores que vem junto a estética dentária, gerando uma significativa mudança, e que pode ter maior durabilidade e efeito agregando melhorias também na mordida.

“A cada dia, mais pessoas optam pelo tratamento estético odontológico, pelo qual este tratamento proporciona uma melhora na forma, contorno, textura e estética dental, não descuidando da saúde e automaticamente harmonizando. Tenho alegria em transformar sorrisos, pois acredito que o sorriso é capaz de mudar vidas, sendo assim um dos pilares da minha atuação como odontólogo”, afirma.

Dr Ali Awaleh, 26 anos, graduado em odontologia há 2 anos, atua nas áreas de implantodontia, estética dentária e possui residência em Harmonização Orofacial. Formado no período de pandemia, fase nada fácil para todas as pessoas pelo processo de adaptação e diminuição de recursos, ficou conhecido por aliviar muita dor de dente dos pacientes, e já que muitos profissionais tiveram que se afastar por serem considerados de risco, foi uma oportunidade que ajudou a alavancar sua carreira, esse episódio foi um marco para motiva-lo a focar nesse momento em tratamento da dor e investir em cursos de aperfeiçoamento em outras áreas.

Hoje além de clínico, atua também com estética odontológica em Foz do Iguaçu, sendo referência na Tríplice Fronteira. Dr. Ali Awaleh tem como lema em sua Clínica, que inclusive leva seu nome e sobrenome, a seguinte frase: “Your perfect smile is here”, traduzindo: Seu sorriso perfeito está aqui.

“ o sorriso muda tudo, melhora o olhar… ajuda no resgate do eu “ palavras do Ali.

Atua com uma percepção além da estética, bem como a reabilitação oral de seus pacientes, realçando a beleza e mantendo as características individuais de cada indivíduo, influenciando no bem-estar físico mental e social. Resolveu modernizar seu atendimento, vip e personalizado, realizou investimentos em estratégias de marketing digital, que possibilitou o paciente obter seu resultado final antes de concluí-lo, tornando o pioneiro nesta prática.

Com seu profissionalismo, dedicação e sendo um diferencial, se destacou na área estética pelo qual teve o prazer de receber pessoas influentes e famosas, como a Miss Foz do Iguaçu, Miss Santa Catarina, Miss Paraguaia, Miss Turismo de Foz do Iguaçu, entre outras, sendo conhecido como o Dr. das Estrelas que tem o poder mágico de transformar.

“Acredito que o mercado odontológico vive uma grande evolução, onde os profissionais que trabalham com dedicação, responsabilidade, respeitando as características individuais de cada paciente, ouvindo – não apenas escutando – a queixa principal de cada caso e buscando atender satisfatoriamente as expectativas de transformação estética e funcional desejada, serão responsáveis por uma odontologia diferenciada que quebrará o estigma negativo causado por anos de mercantilismo e negligência” finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn