Dra. Bruna Mesquita é referência em harmonização facial entre os famosos

A lista de celebridades que já foram atendidas na Clínica Antonioli pela Dra. Bruna Mesquita é longa e não para de crescer. Referência nacional em harmonização facial e preenchimento labial, Bruna lidera o mercado brasileiro com autoridade e tornou-se conhecida por tratamentos estéticos sutis, humanizados e de altíssima qualidade. Saiba mais. 
Foto: Divulgação
Indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a harmonia do rosto, tratar rugas, linhas de expressão e olheiras, a harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que combinados melhoram a simetria do rosto. Equilibrando os traços e tratando o envelhecimento facial, está cada vez mais alta a procura pelo procedimento que promete um rosto rejuvenescido e harmonizado. Em São Paulo, a maior referência feminina para a realização desses procedimentos tem residência na Clínica Antonioli, localizada na Vila Mariana. Dra. Bruna Mesquita se formou há mais de 10 anos e iniciou sua carreira juntamente com seu atual marido Paulo Antonioli no centro de SP, onde faziam de tudo. Hoje, seus atendimentos e mentorias são altamente requisitados pelo estilo único em realizar tratamentos sutis e delicados.

Foto: Divulgação

Recentemente, a Dra. Bruna Mesquita foi escolhida pela influencer Flávia Pavanelli, para reverter seu antigo preenchimento labial e recuperar a beleza dos seus lábios da melhor maneira possível. Todo o esforço e dedicação profissional dos responsáveis pela Clínica, teve como resultado uma resposta positiva do público em geral. Fãs aprovaram a mudança no visual de Flávia: “Bem mais bonita”, analisou um. Outra concordou: “Muito melhor”. Uma terceira ainda soltou: “Aprendam, menos é mais”. A beleza e a harmonia da face estão diretamente relacionadas com a autoestima: essa é a parte do corpo que mais diferencia as pessoas, a responsável por causar a primeira impressão sobre cada um. Mas Flávia é apenas uma das diversas celebridades que contam com o trabalho de Bruna. Já passaram pela clínica artistas como, Vivian Amorim, Tati Zaqui, Mc Mirella, Dynho Alves, Nadja Pessoa, Ana Mosconi, Trumpas, Claudia Baronesa, Raissa Barbosa, entre outros.

Foto: Divulgação

  De acordo com uma pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgada em dezembro de 2019, mostrou que no Brasil (ainda em 2018) teve um milhão e meio de cirurgias plásticas estéticas, além de outros 969 mil procedimentos estéticos não-cirúrgicos. Por fim, a Dra. Bruna Mesquita reforça que é essencial procurar bons profissionais antes de realizar qualquer procedimento estético. “É de suma importância consultar especialistas sérios antes de se submeter a uma cirurgia plástica ou harmonização facial”, conclui. Clínica Antonioli – A clínica Antonioli conta com um corpo clínico de excelência em todos os tratamentos, sendo eles, Implantes Dentários, Invisalign, Tratamento de Canal, Limpeza, Hydra Lips, Botox e os mais famosos tratamentos de Harmonização Facial e Lentes de contato Dental. Para seguir: @dra.brunamesquita 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn