As torcedoras mais gatas do planeta estão convocadas para o concurso ‘Bela da Copa do Mundo’. As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto nas redes sociais do projeto. Em sua primeira edição, o concurso vai eleger 32 representantes, uma de cada seleção de futebol do mundial. A ideia é reunir mulheres apaixonadas por esporte.
A modelo Adrielly Lima, 22 anos, é a primeira candidata. Ela vai representar a Inglaterra. Natural de Fortaleza, no Ceará, ela mora em Londres há 2 anos onde investe na carreira como modelo fotográfica e influencer de moda e beleza. Tanto que já estrelou uma série de campanhas por lá. Apaixonada por futebol, ela conta que já foi eleita Musa do Palmeiras no passado.
“Sou muito ligada ao futebol, acompanho tudo. Até porque já tive caso com jogador (risos), então acabo sabendo de tudo. Entrei no concurso focada”, garante. “Vou pegar firme na minha preparação física, quero levar a faixa de campeã e torcer para a Inglaterra vencer a Copa do Mundo também. Sou brasileira, mas minha torcida esse ano será para a seleção que represento. Vou virar a casaca”, brinca.
Com mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, Adrielly também é musa do OnlyFans, a plataforma de conteúdos adultos. Faturando cerca de R$ 80 mil por mês, ela promete fazer novos ensaios temáticos para seus assinantes, inclusive no campo de futebol. “Quem sabe não rola umas fotos picantes durante um jogo da Copa. A ideia é causar. Sou ousada”, avisa a modelo.
A final do concurso acontece em dezembro, em São Paulo. A decisão caberá a um time de jurados, que deve avaliar quesitos como beleza plástica, simpatia e desenvoltura na passarela. A campeã será capa da revista SpicyFire, que já tirou a roupa de famosas como a ex-BBB Fani Pacheco, além de um contrato de agenciamento artístico.