Ateliê Jefferson Collins apresenta nova coleção inspirada na força feminina

Cores vibrantes e variedade de tecidos marcam a nova coleção do Ateliê Jefferson Collins. O estilista se inspirou na força feminina para criar as peças que resgatam o renascimento, a resiliência, o empoderamento, a autoconfiança e a independência da mulher decidida, que não se deixa abater por circunstancias desfavoráveis do dia a dia.

“É uma coleção linda, que realça as curvas das mulheres, com peças que elevam a autoestima, e que foram desenvolvidas com cores vibrantes como vermelho, preto, azul, roxo, fúcsia e cinza, nuances que trazem a sensação de confiança, poder, elegância, coragem, luxo e realeza”, destaca Collins.

As peças foram produzidas de forma bem estruturadas, com tecidos nobres, como gazar de seda, que traz a fluidez, além dos brocados que evidenciam a personalidade da mulher, e o zibeline, um tecido mais encorpado e estruturado que deixa o look com aspecto bastante luxuoso.

 

“Também escolhi rendas lindíssimas que trazem a feminilidade e o romantismo, e não posso deixar de destacar os bordados, que são a minha paixão e levam as peças a outro nível”, afirma o estilista.

A nova coleção de Jefferson Collins vem sendo apresentada ao público por meio de ensaios fotográficos nas redes sociais.  As produções contam com a colaboração da maquiadora e modelo Pâmela Nery (@pamelanerymakeup), da penteadista Letícia Rodrigues (@penteadosleticiarodrigues), do fotógrafo Miguel Barros (@miguelandoft), da GJ Tecidos Finos (@gjtecidos) e da Tecidos Heluani (@tecidos_heluani).

*Publicado por Jairo Rodrigues

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn