Puma Eyewear faz lançamento de óculos com presença de influenciadores
Em plena vitória do Brasil contra a Sérvia , a empresa comemorou edição especial do Puma Copa
Puma Eyewear acaba de lançar uma edição limitada em homenagem à seleção brasileira. Um óculos solar clássico produzido com material e design que se adaptam a qualquer tipo de rosto, o Puma Copa vem na cor preta com as pontas das hastes em verde e amarelo, tornando-o um acessório atemporal para todas as ocasiões.
E para comemorar, a Protus Group empresa responsável pela importação e distribuição da linha no Brasil, recebeu influenciadores para assistir ao primeiro jogo da Copa do Mundo, no Bar Santo Cupido em São Paulo. Estiveram presente o jornalista esportivo Guilherme Camarda e finalista do BBB Amanda Djehdian, o ilusionista Roger Hideo, o editor de moda Rafael Menezes, a fashion stylist Vivi Mota, além dos influenciadores Cacau Luz, Marcus Bessa, Gusttavo Ohara, Thereza Blota Yago Grecco e as gêmeas Lud e Agnes Lellis.
Sobre a Puma – Prestes a completar 75 anos de existência, a Puma permanece como uma das marcas esportivas mais prestigiadas em todo o mundo. Grandes nomes mundiais fazem parte do time de embaixadores da marca como Dua Lipa, Neymar e Bruna Marquezine. Focando em elementos do esporte com design e lifestyle jovem, Puma Eyewear possui uma coleção de armações leve, seja no solar ou receituário, que imprimem leveza, tornando-os acessórios indispensáveis na correria do cotidiano.
Sobre a Protus
Fundada em 2020, a empresa é comandada pelo executivo Rui Lima Junior, profissional com uma importante expertise no mercado óptico, e faz parte do Grupo Ascensus, holding com sede em Joinville/SC, que atua também nos segmentos de importação e exportação, logística, distribuição e geração de energia renovável. Além de Puma, a Protus é representante exclusiva das grifes Akoni, Alaïa, Balenciaga, Balmain, Brioni, Dita, Karen Walker, Le Specs, Pomellato e Valentino.
Fonte: Alee D& Lima
Imagens: Yuri Mine