A empresa voltada para o público masculino foi criada por Kamilla Agacci Boing, fundadora da Renovando o Luxo, a maior 2Hand do Brasil.
A marca “Renovando o Luxo” está consolidada há 10 anos no mercado, proporcionando experiências enriquecedoras aos fãs das maiores grifes do mundo.
A fundadora explica que o sucesso da marca no segmento masculino se deu por conta dos inúmeros pedidos das clientes. Hoje, 88% dos homens não compram a maioria de suas peças. São presenteados por outras pessoas, principalmente pelo público feminino, o segmento que possui uma força de consumo gigantesca no mercado global.
Kamilla explica que sempre mantém seus produtos atualizados em sua rede social e também afirma que nunca teve grandes estoques, em decorrência do sucesso exponencial das vendas.
Para entender melhor sobre a Renovando o Luxo 4 Man, podemos acompanhar sua página no Instagram: @renovando_oluxo4men que hoje alcança quase 90 mil pessoas.
A estratégia de marketing adotada pela 2Hand é reconhecida pelos maiores veículos de comunicação do país com ligações diretas com o comércio internacional. Marcas como Dior, Channel, Gucci, Balenciaga, Prada, Louis Vuitton, Mout Blanc, Rolex, Versace, Burberry, Givenchy, Hugo Boss, Dolce Gabbana, Louboutin, Hermès entre outras, podem ser encontradas disponíveis para vendas diariamente.
As intermediações internacionais fazem com que os produtos cheguem aos clientes com o melhor preço e com a mesma qualidade, proporcionando ainda mais conforto aos clientes que não precisam sair de casa para obter suas grifes.
Apenas no mês de dezembro de 2022, a Renovando o Luxo 4 Men duplicou o seu faturamento (que já era expressivo) em relação ao mesmo mês de 2021. O sucesso do resultado foi uma consequência lógica da curadoria, do atendimento e da experiência proporcionada aos clientes da 2Hand.
Qual o segredo por trás da gigante marca Renovando o Luxo 4 Men? Kamilla nos explica que o atendimento especializado, acompanhado do carinho por todas as peças e produtos, juntamente com toda atenção que cada cliente recebe é o maior diferencial da marca. E já adianta que a meta para 2023 é triplicar os resultados expressivos de 2022.