Na quinta- feira, dia 06 de julho, Victor Inácio Mayrink, filho da influenciadora digital Vivi Mairink, completou dezenove anos de vida. E o que chamou nossa atenção é que para comemorar esta data tão especial, ela estreou a nova rede social Threads, com uma homenagem em sua primeira postagem para o filho, com a seguinte frase:
“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”. Finaliza.
O amor de uma mãe pelo seu filho é o amor mais puro e sincero. E através desse amor que os filhos crescem se sentindo seguros, neste mundo de incertezas. Este é o recado que nossa querida e inspiradora Viviane quis transmitir em sua homenagem ao seu filho.
Uma curiosidade que sempre tivemos acompanhando alguns stories e postagens da Vivi, é sobre a criação do Victor no qual só escutamos elogios, pelo caráter e bondade.
Cada indivíduo tem uma personalidade única e passa por experiências diferentes.
Antigamente as famílias seguiam um padrão para o método de criação. Começando que não havia um controle de natalidade, nas famílias tradicionais. As mulheres cuidavam da casa e dos filhos, não faziam trabalho remunerado. Vivi conta a sua experiência:
“Considero a minha geração abençoada, foi uma época de grandes mudanças e sem uma era digital tão constante como agora.
Não é necessário seguir regras tão rígidas como as de antigamente.Eu nunca usei nenhum método especifico de criação, não existe uma formula mágica.
Sempre agradeci a Deus pela oportunidade de ter um filho tão especial, amigo, companheiro de todas as horas. Me dedico muito a ele, sempre presente nos esportes, na escola, nos passeios e viagens.
A criação que dei a ele foi de amor, de presença, cuidado, limites, valorizar a vida, as pessoas, os animais. E sempre participando ele de todos os momentos, bons de ruins.
Corrigir comportamentos e ensinar bons valores é apenas parte do processo. Os filhos se espelham muito nos pais durante o seu desenvolvimento, importante dar atenção, escutar, participar os filhos das nossas vidas.” Finaliza.