Cleo apresenta coleção exclusiva com a SHEIN
Desenvolvida através da Mynd Brands, collab nasce com 60 peças de roupas, inspirada na diversidade de corpos e na autenticidade de cada mulher
A artista e cantora Cleo apresenta sua coleção exclusiva de roupas, desenvolvida em parceria com a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle. Ao todo, serão 60 peças, entre vestidos, blusas, saias, macacões e conjuntos, que os fãs da artista e da marca poderão adquirir pelo site e app da SHEIN a partir do dia 15 de agosto.
“Sempre vi a moda como uma forma de contar histórias e expressar quem eu sou. Desde cedo, eu entendo que as peças de roupa vão além do que ela é composta, elas são uma extensão da nossa identidade. Acredito que a moda influencia até mesmo na nossa autoestima e na forma como nos relacionamos com o mundo, por isso é tão importante ter coleções acessíveis para todos os corpos. Quando as pessoas encontram roupas que as fazem se sentirem confortáveis e confiantes, estamos promovendo uma maior aceitação e celebrando a diversidade através de uma ferramenta tão poderosa que é a moda”, comenta Cleo.
Nessa collab entre Cleo e SHEIN, a diversidade de corpos e a autenticidade foi a principal inspiração, além da versatilidade para compor os looks mais despojados para o dia a dia e os mais elaborados pensados para ocasiões especiais. A artista pediu para que a marca desenvolvesse 10 peças exclusivas plus size, além de peças fits all, uma modelagem de tamanho único, que pode atender todos os tipos de corpos. A grade de tamanhos varia do XS ao 4XL (PP ao G4).
A parceria entre a marca e a artista foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. “A Mynd Brands está sempre atenta às novas tendências e trabalhando para desenvolver parcerias inovadoras entre seus agenciados e marcas parceiras. Unir a Cleo com a SHEIN é uma estratégia de fit perfeito e o resultado não poderia ter sido melhor”, afirma Gil Bastos.
O shooting da campanha contou com a participação das modelos Alba Reais, Karolina Lannes e Luísa Cabral, ressaltando a diversidade de corpos que inspirou a coleção. Os fãs da marca e da artista também encontrarão bolsas e acessórios para completar o look, e todos os itens estarão disponíveis para compra no site da SHEIN até o dia 13 de setembro.