Segundo o jornalista Gabriel Perline (iG), o SBT negocia com a influencer Blogueirinha para que ocupe um dos dias de sua nova faixa de podcasts.
Com o nome #PodNight, a faixa deve ir ao ar em parte das madrugadas, após o “Operação Mesquita” comandado pelo Otávio Mesquita.
O SBT está investindo pesado na nova programação e trazendo os maiores influencers do país para o seu casting.
AVISO LEGAL
O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.