Luciane Hoepers fala sobre empoderamento feminino: “As mulheres estão justificando suas carências e traumas”

0
A loira diz que acha desnecessário desmerecer o homem
Empoderamento feminino é um dos temas que vêm dominando as redes sociais e mídia nos últimos tempos, sendo questionado por alguns e defendidos por outros. A musa fitness Luciane Hoepers se considera uma mulher empoderada. E acha que há uma confusão acerca do assunto.
“Acompanhando as redes sociais e o movimento atual do empoderamento feminino, constato que há mulheres que não se encontraram neste tema ainda, ou alguma delas confundem isto com dominar o mundo e nenhum homem presta para nada”, acredita a beldade, que diz que há exageros entre quem defende o tema:
“Precisamos ressaltar o valor da mulher, equivale-lo ao do homem, mas não desmerecê-lo. Também sou uma mulher empoderada, independente, forte e corajosa, mas é de minha essência ter alguém que me proteja com amor, que aumente a segurança de ir mais longe na minha caminhada, porque 2 somam mais que 1”.
Luh também acredita que muitas mulheres que se intitulam empoderadas, mesmo sem conhecimento de causa, estão, na verdade, com problemas de relacionamento interpessoal.
“Algumas destas mulheres, estão justificando suas carências e traumas sentimentais em serem poderosas, sem necessitarem mais viver ou conviver com o sexo masculino. Concordo que não precisamos de homem, nem ninguém para nos sentirmos realizados, mas precisamos sim amar. O amor faz bem. Viver uma relação saudável, ter alguém como companheiro leal e cúmplice só te faz crescer. Ninguém nasceu para ser sozinho”, pondera a loira, que atualmente trabalha na área financeira.
Luciane, que faz maior sucesso no Instagram, onde tem quase 1 milhão de seguidores, finaliza o assunto dizendo que as musas fitness de maior sucesso na rede social são mulheres casadas.
“Juju Salimeni, Bella Falconni, Gracyanne Barbosa, e outras, são exemplos de mulheres empoderadas, casadas e felizes”, finaliza.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn