Roberto Rabello comemora 1 ano de sua live no Facebook

0

Esta quinta-feira, 31, marca uma data muito importante para o florista das celebridades Roberto Rabello. Há um ano, Rabello iniciava o comando da Live do Rabello, transmitida todas à quintas, às 20h30 em formato de programa na maior rede social do mundo.

Por lá ele recebe ,gastronomia impecável,convidados interessantes e importantes no mercado,além de varias celebridades.

Para a festa de aniversário de 1 ano a convidada foi a cantora e compositora Vanessa Jackson,que ficou famosa pelo seu talento e por vencer a primeira edição do programa FAMA ,na rede globo em 2002.

“Estou encantada com o capricho da live do Rabello,tudo muito bem produzido,Rabello recebe muito bem a casa dele é linda e no fim ainda saio com esse presente lindo um forno Layr,amei amei “disse Vanessa .

Na gastronomia Leo Duarte,do canal “Descobrindo a Cozinha”,ensinou os convidados e centenas de expectadores um risoto de tomate seco com rúcula e uma deliciosa carne de panela de pressão,que ficou simplesmente incrível!

Entre os convidados da noite Douglas Cavalcante,fotógrafo autoral também falou com Rabello sobre a arte de fotografar.

“Estou imensamente feliz e grato a Deus pelos amigos, parceiros e patrocinadores que acreditam nesse projeto, coisa boa é encontrar pessoas que certificam nossas ações. Passou tão rápido tudo e  começou de brincadeira com um casal de amigos Erica Orfei e Márcio Santos. Não imaginava! Vida longa à brincadeira. Enquanto o público quiser, eu estarei firme, forte e feliz, só paro quando eles me despedirem”, comenta florista.

As gravações acontecem todas às quintas feiras à noite ao vivo desde sua residência. Quatro câmeras, iluminação e  tudo administrado pelo ágil Douglas Aguado, parceiro de todas as semanas de Rabello.

A intenção de Rabello nesse formato de programa é oferecer descontração ,opção diferenciada de entretenimento, tudo na palma da mão e onde todos podem interagir, comentar, criticar ,elogiar à vontade.

O florista já fatura alto com o projeto. Quando o assunto são valores, o apresentador se esquiva, mas a julgar pela quantidade de views e pelos seus patrocinadores que gostam do fornato, supõem-se que é um sucesso da internet.

Empresas como Layr Fornos, Plano e arte e Elegante Semijoias estão desde o começo do projeto. O programa recebe mensalmente diversos artistas nomes como: Luiza Ambiel, Rita Cadillac, Simone Sampaio, Adryana Ribeiro, Tatti Allenccar, Sylvio Rezende entre outros.  Alguns famosos já estão confirmados para os próximos meses como Rita Cadillac, que visitará Roberto em fevereiro.

“Só tenho a agradecer, os meus amigos, parceiros, patrocinadores, Dani Sabbag Cake Designer – pela parceria de toda semana -, sem vocês eu não sou nada, acreditam em mim não tenho palavras para agradecer, do fundo do meu coração”, pontua Rabello. Quanto ao futuro, explica que busca crescer para continuar entretendo seu público: “cada vez mais quero ascender, trazer informação, alegria e muitas coisas boas nas quintas-feiras à noite”.

Fotos crédito :Douglas Cavalcante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn