Marco Marcondes enfrenta chuva e realiza sonho do filho no show de Bruno Mars no Engenhão (RJ)

Ator e diretor compartilha momento especial em família e encontra sócio brasileiro do cantor nos bastidores

Mesmo com a forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, o ator e diretor Marco Marcondes não deixou que o mau tempo atrapalhasse a realização de um sonho: assistir ao show de Bruno Mars ao lado de seu filho Felipe. O sócio da agência “Vamo que Vamo” esteve no estádio do Engenhão acompanhado de sua esposa, Renata, onde a família aproveitou a apresentação memorável do astro internacional.

Além do espetáculo, o momento ficou ainda mais especial com o encontro de Marcondes com Johnny Matos, sócio brasileiro de Bruno Mars, com quem tirou uma foto para registrar a ocasião. A dedicação do ator em proporcionar essa experiência ao filho, mesmo sob chuva, foi um dos grandes destaques da noite.

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.