Mara Maravilha presenteia sobrinho com quarto completo

Mara Maravilha vai ser titia! Seu irmão de consideração — o produtor de TV Valter Tavares e a maquiadora Mayra Tavares, estão à espera de seu primeiro filho, Heitor.

Feliz com a notícia, a cantora e apresentadora fez questão de presenteá-los com o quarto do bebê, com assinatura da Mini Bambini, de Daniela e Marcio Fabri, que fica em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Tanto que ela abriu um espaço na agenda e foi até a loja ajudar os pais a escolherem os móveis e ficou encantada com a estrutura e os objetos de decoração.

O modelo escolhido foi o berço 3 em 1, que é a sensação do momento. De início é um “moisés” que pode ser usado até os seis meses, depois ele vira um berço e por último uma cama. Mas não é só. Uma cômoda, kit berço e cadeira de amamentação completaram o pacote. Como não amar?

Fotos: Divulgação 

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.