Love Coach Hud Souza está preparando nova série de 7 livros

0

O começo de ano tem sido cheio de surpresas na carreira do Love Coach Hud Souza, assim que fixou base em Lisboa, Portugal, ele demonstra-se focado em mudar a vida das milhares de mulheres que o seguem nas redes sociais.

Hud lançou seu novo programa intitulado “A Lógica do Amor”, que é um programa 100% voltado para o público feminino, justamente para que as mulheres consigam encontrar o amor próprio, elevar a autoestima, evoluir cada vez mais e conseguir finalmente encontrar o homem que elas desejam e merecem.

O Coach que acabou de lançar o livro “Deixe Ele Viciado em Você – Os 7 Segredos”, contou um pouco sobre essa série de 7 livros que está escrevendo, e que deve ser lançada no começo de junho:

“Eu sempre busquei fazer o melhor por elas, recebo centenas de mensagens todos os dias, vejo o sofrimento que elas tem, os objetivos que elas querem alcançar e a dificuldade que elas tem pra chegar até esse objetivo. Justamente por isso eu criei essa série do livros, que será uma série que irá abordar todo o conteúdo necessário para que elas tenham clareza em todos os aspectos necessários”.

O nome da série é “Desperte-se”, e incluirá aspectos como felicidade, autoestima, foco, amor próprio, entre outros temas.

Hud também escreve semanalmente em seu Blog “Á lógica do amor”, sempre com conteúdo exclusivo e um olhar totalmente voltado para o desenvolvimento pessoal e emocional das mulheres, vale muito a pena conferir.

Abaixo segue um breve resumo de um dos artigos que consta em seu site, sobre o segredo de como conquistar um homem, que realmente é um dos pontos de maior curiosidade entre as mulheres. O Segredo foi dividido em 7 etapas para melhor entendimento:

1 – Ser uma mulher incrível ( que é algo que o Hud sempre diz nos vídeos), e o que seria ser uma mulher incrível? basicamente podemos entender essa frase como uma mulher que ama a si mesma, que ama entregar valor e receber valor.

2 – Se interessar pelos objetivos dele: que é de fato algo extremamente importante para um relacionamento.

3 – Dar espaço, e ter seu espaço: realmente todos nós precisamos ter nosso momento de individualidade, respeitar isso pode ser uma chave importantíssima para um relacionamento saudável.

4 – Ser sociável, e ter seu momento com seus amigos: por incrível que pareça, sair com amigos pode ajudar sim no seu relacionamento. Pelo fato dele poder ver você causando admiração e amor no coração de outras pessoas irá fazer ele valorizar mais a pessoa que tem ao lado dele.

5 – Ser um mulherão entre quatro paredes: entregar prazer e receber prazer sempre foi e será importante, esse segredo todos sabemos rs.

6 – Sorrir: o sorriso é incrível, ele nos faz ver o mundo muito mais feliz, portanto quanto mais sorrirmos, mais conquistamos à nos mesmos e as pessoas a nossa volta.

7 – Inove: esse é o maior medo de todos, cair na rotina. Mas inovar com essa técnica parece ser bem mais fácil. Tendo objetivos a curto prazo, como viagens a cada 3 meses, você terá praticamente 90 dias de combustível a mais em seu relacionamento, aonde sempre terão uma animação extra no dia-a-dia até a esperada data.

Você pode ver o artigo completo em:
https://alogicadoamor.com/como-conquistar-um-homem/

Assim como muitos outros artigos sobre relacionamentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn