Influenciadora mirim finalmente conhece sua musa Larissa Manoela

0

Nos últimos meses, Maria Antônia Sebben Salvi, de apenas 05 anos de idade e moradora de Nicolau Vergueiro, – cidade do interior gaúcho, a quase 300 km de distância da capital Porto Alegre – tem se dedicado às suas redes sociais, onde as transformou numa espécie de plataforma virtual em homenagem à atriz e cantora Larissa Manoela. Entre os conteúdos criados e postados por ela contém vídeos sobre curiosidades da vida da estrela do SBT e making of de ensaios fotográficos, além de declarações de amor que a pequena gaúcha faz à sua musa.

Mas, o que mais chama a atenção são as fotos realizadas em estúdio, recriando em mínimos detalhes algumas das fotos clássicas de Lari, maneira carinhosa como Antônia a chama. Iniciando com o look colegial de Maria Joaquina, da novela Carrossel, Maria Antônia também recriou o visual da personagem Isabela de Cúmplices de um Resgate, a imagem do single Desencosta, além da controversa foto em total jeans que Larissa usou em um dos eventos da revista Glamour.

Embora tenha apenas 05 anos, Antônia é fã declarada da artista, e resolveu criar, com a ajuda da mãe, um conteúdo on line a fim de chamar a atenção da estrela teen. E deu certo!

Maria Antônia e sua ídola Larissa Manoela

Na última semana, a influenciadora mirim teve a oportunidade de conhecer Larissa Manoela de pertinho, durante o intervalo de um trabalho publicitário realizado por ela na cidade de Gramado. Mesmo com muita gente à sua espera, Larissa foi solícita e simpática, ao posar e conversar com Maria Antonia, enquanto folheava o álbum de fotografias onde constavam todas as fotos realizadas em sua homenagem.

Apesar de ter conhecido seu ídolo, Maria Antônia Sebben Salvi não quer parar por aí. “Eu quero continuar falando e imitando a Lari nos meus canais. Quero conhecer onde ela grava “As Aventuras de Polyana”, a escola dela, até o Leo Cidade”, finaliza Antônia sempre acompanhada da mãe Simone Sebben Salvi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn