Queridinha dos famosos, Vanessa Rangeli estreia quadro na rádio FM O Dia

0

Após se tornar a queridinha dos famosos, emagrecendo famosos como a cantora Perlla e a atriz Viviane Araújo e muitos outros, Vanessa Rangeli estreia um quadro com dicas de hábitos saudáveis. Com uma proposta inovadora a consultora fitness e expert em perda de peso passa a dar dicas de emagrecimento saudável para ouvintes da FM O Dia, no Rio de Janeiro. 

Vanessa se estabeleceu no mercado após ajudar, além de Perlla e Viviane Araújo, outros famosos como David Brasil, Ana Paula Almeida e Moranguinho a mudarem hábitos de vida e estabelecerem uma alimentação saudável, com baixo consumo de carboidratos. 

Foto: Divulgação

Com o nome de “Momento Fit”, a ideia é promover diferentes temas afim de mostrar que emagrecer não é algo impossível, mas que precisa de dedicação e cuidados. 

“Estou muito feliz com esse novo projeto, a Rádio sempre fez parte do meu dia e fazer parte disso para mim é uma oportunidade maravilhosa.”, revela Vanessa Rangeli.

Um dos maiores sucessos recentes na carreira de Vanessa, foi a mudança completa na alimentação de MC Bin Laden, grande nome do Funk no Brasil. O funkeiro reduziu em 30 kg sua massa ao passar pelo processo de emagrecimento idealizado pela nutricionista. 

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn