Projeto “Volte a ser Feliz”

0

Luciana Peixoto será “influenciadora com alma”

Comando por Patrícia Bastos, o projeto “Volte a ser Feliz”, nasceu em 2017, e desde então já atendeu 100 mulheres. A ideia da ação social é reconstruir auréolas de mulheres que sofreram com câncer, mas por falta de condições financeiras não podem recorrer ao tratamento estético.
“Este ano o projeto cresceu e além de reconstruir aréola das mulheres de baixa renda . Faremos um curso profissionalizante para corte de cabelo e maquiagem com os influenciadores com alma Diogo Bittencourt e Simoni Molter. E teremos ainda um calendário para venda feito por outra influenciadora Andrea Bretas fotógrafa internacional, que fará fotos com as próprias pacientes que já fizeram a pigmentação , é doara para serem vendidos , para que possamos atender mais pessoas”, explica Patrícia Bastos.
A apresentadora Luciana Peixoto foi escolhida como “influenciadora com alma” para apoiar o projeto:
“Eu conheci o projeto através da própria fundadora Patrícia , que me convidou para ser umas das influenciadora com alma . A Patrícia, através da Clínica, fez o convite formalmente solicitando minha ajuda para divulgar o projeto e ser ponto de recepção das doações. Vou ajudar retirar lenços e cabelos para confecções de perucas. Além de tentar tornar o projeto mais conhecido,.para que ele possa conseguir doações e mais influenciadores , que realmente se importem com essas mulheres e com toda a dor e dificuldades que elas passaram e passam .É com isso ela poderia expandir o projeto para fora do estado do Rio , especializando mais pessoas para fazerem o mesmo”, comenta Luciana.
O projeto chega ao Rio em meados de outubro e será financiado único e exclusivamente pela própria Patrícia Bastos. Para se inscrever as mulheres deverão procurar as redes sociais da Clínica Patrícia Bastos e da apresentadora Luciana Peixoto, elas serão encaminhadas para instituições parceiras.
“Quero conscientizar as pessoas da importância desse projeto social tão forte que mexe com a autoestima da mulher, e que se cada um fizer um pouquinho, com certeza em 2020 o volte a ser feliz ganhará o mundo”, finaliza Luciana Peixoto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Free Porn