A estilista Marina Myrena se torna referência sendo assunto nos principais sites e revistas de moda por toda a Europa | Contei

A estilista ucraniana Marina Myrena, é sucesso na Europa e na Rússia, e quer alçar voos mais longos. Apaixonada por esportes e pela dança, vê na musa pop Lady Gaga, uma forma única de expressão, que também inspira suas roupas.

Marina sonha um dia poder ter a estrela do pop vestindo suas roupas, inclusive nos palcos. Ela diz que seria uma honra para ela e o reconhecimento merecido de seu trabalho.

A profissional nasceu na Ucrânia, mas foi para a Rússia ainda pequena. Lá cresceu e encontrou sua paixão pela moda. Hoje, mantém duas lojas na capital, Moscou, e se prepara para lançar uma loja em sua terra natal e também na BieloRússia.

Marina também quer conquistar a Europa com seu estilo despojado de ser e sonha em abrir unidades de seu ateliê por lá. “A profissão de designer exige criatividade de uma pessoa. Muitas pessoas querem se tornar um designer. Mas primeiro você precisa decidir que tipo de designer você deseja se tornar!”, diz a profissional.

A dança e os esportes estão presentes na vida desde pequena e ela usa tudo isso como inspiração para suas criações. Também vê nos trabalhos de outros estilistas formas e inspirações que ajudam a montar seus projetos.

“Sou um workaholic! Eu trabalho e penso muito! Fácil de conversar, alegre, enérgica. Com propósito, sempre sei exatamente o que preciso para chegar ao objetivo pretendido – até o fim. Sei exatamente o que quero da vida, tenho metas planejadas, vou até elas com confiança!”, diz Marina.

No ano passado, Marina recebeu o prêmio de melhor Designer de Moda 2020 por seu desfile em Moscou e quer alcançar muito mais. Tem sido assunto nos principais sites e revistas de moda por toda Europa e assunto entre clientes de alto nível e celebridades.