“A justiça de Deus não falha”, diz ex-namorada de Rafael Miguel após prisão do pai

Paulo Cupertino foi preso após três anos foragido

Na última segunda-feira, 16 de maio, Paulo Cupertino foi preso após três anos foragido. Ele não aceitava o namoro da filha Isabela Tibcherani com Rafael Miguel e matou o ator e os pais dele.

A jovem se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Quaisquer informações e depoimentos necessários podem ser tratados diretamente com meus advogados. Não estou com disponibilidade nem condições de falar”, começou ela.

Em seguida, Isabela afirmou que confia na justiça divina.

“A justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, dessa vez com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim porque tudo que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força. E tudo isso vem de Deus. Obrigada por todas as mensagens de carinho e daqui para frente é só resolução e justiça”, concluiu.

A prisão

Paulo Cupertino foi preso, na segunda-feira, 16 de maio, em São Paulo, após quase três anos depois da morte do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019 e Cupertino estava entre os criminosos mais procurados da polícia paulista. Ele era o número 1 na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo. 

De acordo com o site G1, policiais da 6ª. Seccional fizeram a prisão e encaminharam o preso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Cupertino vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Depois, ele ficará à disposição da Justiça.

*Publicado por Jairo Rodrigues / Colunista de Tv e Famosos

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.