A modelo Kaia Gerber é fotografada por Yuri Graneiro na Semana de Moda em Paris

0
Yuri Graneiro, que é a maior referência em iniciação ao mundo da moda no Brasil, aproveitou o momento que fotografou as principais modelos do mundo para adquirir novas técnicas e compreender as transformações do funcionamento do mercado de trabalho internacional.
Entre as modelos fotografada durante a pesquisa tem a Kaia Gerber, filha da Super Modelo Cindy Crawford tem 1,75 nasceu em Los Angeles e atualmente é uma das principais recordistas em desfile, além de ser a queridinha dos fashionistas. “Kaia é mega profissional, fiquei surpreso com a agilidade que ela tem para cumprir a agenda de desfiles acompanhei a velocidade da modelo ao sair do desfile da Stella McCartney.” Diz Yuri Graneiro, que fotografou Kaia Gerber after Chanel no Grand Palais em Paris.
Ainda na sequência das modelos que o fotografo Yuri Graneiro teve contato para fotografar podemos enumerar Kristina Grikaite, Tami Williams, HoYeon Jung, Janice Dilone, Shanelle Nyasiase e Indira Scott que são as principais referências da nova geração. Atualmente para ser um grande modelo, segundo Yuri Graneiro, o principal é a personalidade e a capacidade de empreender devido ao mercado estar muito volúvel nos últimos anos, onde meninas não conseguem permanecer na profissão por mais de 2 temporadas.
Atualmente para ser uma modelo requisitada ela deve ser muito ativa em suas redes social, buscando forma de conseguir influenciar outras pessoas em seu hábitos e comportamentos. Com isso Yuri Graneiro que trabalha iniciando novos talentos a aproximadamente 20 anos, é um especialistas em marketing pessoal, mídias digitais e comunicação de moda dando consultoria e treinamento para algumas outras modelos que bomba no mercado internacional como Paris, Londres e India. Vale conferir mais o trabalho do fotografo Yuri Graneiro no Instagram, pois ele pretende em dezembro escolher um Modelo que vai ganhar uma viagem para para fazer um ensaio fotográfico.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.