A receita para ser um grande player influenciador no digital
Entrevista quentíssima concedida por Daniella Lemos
Afinal, qual sucesso dos grandes players? O que faz uma pessoa chamar atenção no mercado digital e se posicionar de uma forma grandiosa em seu nicho para vender muitos cursos, serviços e produtos?
Essa é a pergunta que muitas pessoas têm se feito todos os dias, principalmente depois que a pandemia trouxe essa escala de importância ao mercado digital como meio corporativo promissor.
Essa é a pergunta de um milhão de dólares.
Afinal de contas, todos sabem que a internet possibilita que pessoas comuns se tornem famosas “do dia para noite”. Mas não é a fama pela fama, e sim uma fama alinhada à uma causa que faz as pessoas venderem produtos e serviços
de modo assertivo.
Esse é o caso de pessoas como:
Leandro Ladeira que atuava com marketing digital e hoje é um sucesso na internet, ensinando as pessoas a venderem todo santo dia. Pra isso seu engajamento é elevado, ele se comporta como influenciador e ganha cada vez
mais fama e fãs.
Mas não é só Leandro Ladeira que está surfando essa onda, são muitos os nomes de treinadores, criadores de conteúdo e professores que vem ganhando cada vez mais peso no mercado.
Cátia Damasceno é outro caso, a grande professora de educação sexual, que viralizou no YouTube por transbordar simpatia e humor.
O faturamento dessas pessoas só aumenta e isso não está longe da realidade de ninguém.
São inúmeros cursos na internet que ensinam o criador de conteúdo a vender produtos e cursos on-line. Mas, o que faz os grandes sucessos acontecerem? O que faz pessoas se tornarem grandes influenciadores em seus nichos?
Qual a variável?
Convidamos Daniella Lemos, que é artista, empresária, treinadora e mentora para uma entrevista. Ela que treina grandes players, e trabalha justamente com principal variável, a performance.
Daniella, o que é a performance que o grande player tem que ter?
Performance é totalmente comportamental. Quem acha que a melhor performance é apenas uma questão técnica, está muito enganado. A melhor performance acontece de dentro pra fora, quando a pessoa consegue trabalhar seu emocional de maneira consciente internamente refletindo no lado externo aquilo que foi trabalhando aos poucos em nível de comportamento e de sentimento.
A performance pode ser boa ou ruim, e quando se fala em performar bem, significa que esse processo interno foi muito bem trabalhado anteriormente aos atos reproduzidos no meio em que se atua.
Como se conquista essa performance?
Fazendo um trabalho de ajuste neurofisiológico intenso. É necessário autoconhecimento profundo, níveis conscienciais muito esclarecidos quanto a percepção e compreensão dos próprios recursos, reconhecimento dos talentos ocultos que vão sendo revelados durante o processo para serem levados de forma canalizada: treinar o ponto forte e não evidenciar o ponto fraco. E assim, você constrói uma projeção intencional, performa internamente e projeta externamente.
Qual dica você daria para quem quer assumir essa projeção em 2023?
Fazer um treinamento intencional com foco em potencializar os seus talentos, conhecê-los profundamente e potencializar o seu DNA. Inclusive, para todos aqueles que desejarem performar melhor, esse treinamento chamado Talento Oculto estará disponível online com vagas limitadas em breve.
Para mais informações sobre como influenciar digitalmente, acompanhe mais em https://instagram.com/oficialdaniellalemos
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.