A Tradicional Feira da Vila Madalena na sua versão digital contou com participação de artistas e atrações online para as crianças | Contei

Neste último final de semana aconteceu a tão esperada Feira de Artes da Vila Madalena, que este ano completou 43 anos a mais amada e tradicional de São Paulo. Agora veio em formato digital 100 % online Compras + gastronomia +expositores com muitas novidades ,música e atrações online para as crianças num só lugar .

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, o evento começõu as 10 hrs com o lançamento do site www.feiradavilamadalena.com e terminou as 19 hrs .O tradicional palco “Sujinho” na versão online recebeu durante o dia atrações musicais entre os artistas estiverem presentes a Cantora Adryana Ribeiro,o cantor Roberto Mhoreti ,o grupo Saco de Gatos ,a Cantora Adriana Sanchez ,a cantora Ana Buono do grupo Ana e os Lobos ,o Multi Instrumentista Luiz Bueno ,o cantor Moisés Navarro .A tradicional rua das crianças desta vez online recebeu a contadora de histórias Fabiana Prando do canal Fabulana e claro não podia faltar a abertura oficial do Presidente de honrra do Centro Cultural Vila Madalena ,José Luiz Penna ,mandou seu recadinho online .

A Feira sempre apoia e faz açoes sociais ,este ano ela apoia a ONG Cotic o Centro Organizado de Tratamento Intensivo que atualmente abriga 26 crianças portadoras de patologias como paralisia cerebral ,hidrocefalia,autismo.

E claro o evento surge como resposta aos desafios da COVID-19 e acompanha os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), sobretudo, no aspecto de manter o distanciamento social. Por este motivo este ano a edição especial online. Mais sempre gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

Outra novidade desta edição é a parceria com a Rádio Paparazzi e o programa Pointmix , Rádio totalmente online que leva música e informação para o mundo todo sem limites www.paparazzi.com.br disponível no player do site da Feira.

Serviço Completo:

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

Edição Especial Online

Onde : www.feiradavilamadalena.com

Disponível para compras do dia 16 de Agosto ao dia 16 de Setembro

Informações: @feiradavilamadalena

Realização: Centro Cultural Vila Madalena

Produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI