Advogata do Danilo Gentili, Cris Galêra lança websérie para escolher as suas estagiárias: “sensualidade e poder”
Cris Galêra ganhou os holofotes ao ser apadrinhada por Danilo Gentili, do SBT, como a sua Advogata. Desde então, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, ganhou destaque na mídia e participou dos principais podcasts do país. Agora, em nova fase, ela prepara sua websérie “As Estagiárias”, em busca de assistentes por todo o país.
A produção é inspirada na série “O Negócio”, da HBO, que também fala sobre a vida e a rotina de sex models. No vídeo, Cris e suas estagiárias vão mostrar o dia a dia de fotos sensuais, gravações e trabalhos. A série terá um toque de humor, drama e muita pegação.
“Estou bem animada com o novo projeto! Já gravamos chamadas e os primeiros episódios. A ideia é criar uma websérie de sensualidade e poder, criando um roteiro com cenas reais. Em cada episódio vou convidar uma modelo ou influencer do meio erótico ou sensual para participar”, conta. “A ideia é criar uma história que mexa com a imaginação dos homens”.
A primeira estagiária escolhida é Flávia Oliver, modelo e atriz das pegadinhas da RedeTV!. Naturalmente sexy, a loira gravou cenas bem quentes com Cris Galêra em um escritório. O teaser foi divulgado nas redes sociais e ultrapassou 500 mil visualizações em apenas 48 horas.
“Rolou um clima na frente das câmeras”, confessa Cris. “Quando a cena foi para o ar, recebi muitas mensagens de meninas querendo participar e comecei a selecionar. Estamos criando os personagens, ajustando roteiro e já temos um convite de uma grande plataforma de streaming. Também temos o objetivo de levar para a TV. A série é polêmica e muito ousada”, garante.
Sobre a Advogata
Em dezembro do ano passado, Danilo Gentili participou do Flow Podcast – um dos maiores do Brasil – e causou polêmica ao levar a sua falsa advogada Cris Galêra. Na verdade, ela é modelo e influencer, e nunca atuou na área do Direito. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e o vídeo ultrapassou 6 milhões de visualizações em uma semana.
Desde então, Cris transformou ‘Advogata’ em uma marca, lançou uma plataforma para vender seus conteúdos sensuais e viu sua carreira decolar com novos trabalhos como sex model.





